Em uma segunda o avião ja tinha desembarcado, é Analise é Juliana chegaram em casa, e viram que o seu idolo Justin Bieber iria fazer um show, as meninas entraram em desespero.
Analise: Eu não to acreditando, eu preciso ir irei ligar para minha mãe AGORA
Juliana: Não não não não não não pode ser, ai meu deus vou AGORA lingar para minha tia
Então elas ligaram para seus familares e logo eles disserão , NÃO.
Analise: Mais MÃE, eu preciso muito ir mais mãe, te juro lavar a louça por 34 meses
Mãe de analise: Não querida desculpe, mais NÃO
Juliana: Oh tia pelo amor de deus que merda né, por que não?
Tia da juliana: Merda? mais um motivo pra você não ir .
Então elas desligaram o telefone.
Analise: Meu deus , é agora?
Juliana: Vamos participar das promoçães
Analise: é a unica solução, é vamos
Então elas participaram da promoção '' Escolha 3 musicas de justin bieber que esteja aqui em nossa pasta se você acertas as 3 musicas você leva 2 engreços- Pista Premium - 400 Reais
Analise: Perfeito... eu escolho. Love - me - U smile. Never Say Never
Juliana: eu escolho... Baby - One time - Pray
Depois de algumas horas o resultado do vencedor é anumciado. A VENCEDORA É @AnaliseCat
Analise Mode On: Eu não , sou muito de escandalos, mais na quele momento eu tive, que fazer um gritar que nem uma louca, enquanto estou gritando, Juliana sentada chorando .
Analise: Calma amiga esses 2 engreços são NOSSOS
Juliana Mode on: Nossa minha amiga é um amor mesmo
3 MESES SE PASSARAM...
Analise saio sozinha do show pois juliana foi embora com a mãe, analise estava andando ainda emocionada, é chorando, .
Justin Mode On: Eu estou meio cansado dessa turne, aqui é o ultimo show. então vim por trás, pois estou muito cansado então derrepente bato em alguem
Justin: Não sabe por onde anda
Analise: Desculpa viu estou muito cansada,
Então começou a chover forte.
Analise; Ah meu deus , como vou para casa
Justin: Deixa que eu te levo
Analise: Nada disso querido, deiixa que vou de onibus
Justin; Nada disso sua linda vai de carro comigo.
Analise: Ok, eu aceito, é muito muito obrigado
Então entrei no carro.. fiquei queta por um bom tempo minha casa era longe da li. tinha que pegar ate estrada.
Analise Mode on: Não vou falar nada, completamente nada.
Justin Mode On: vou perguntar o nome dela, ela está tão queta. é tão calma... não fez nada... não mandou torpedo, que esta no meu carro..
Justin : Qual seu nome linda?
Analise: Analise mais pode me chamar de Belieber (:
Justin: Então Belieber, seu nome é lindo (:
Analise: qual?
Justin: O seu analise.
Analise: Meu deus eu não estou acreditando que estou no seu carro, apos a um show.
Justin: estava demorando.
Analise: oque?
Justin: falar disso, voce estava tão queta sua voz e tão linda para ficar quieta
Analise: a sua também .
Então vi que justin nao estava, indo para minha casa..
Continua..
+ 20 comentarios.
continuo..